Raphael Todoroski
Algo que certo não está errado nisso.
43 k redondo?
Se investigar bem, aí tem treta.
Herança maldita da R T
em Bate-Papo da Torcida > O Timão tem só 43000 sócios torcedores
Em resposta ao tópico:
Como pode ser? O fiel torcedor é muito ruim. Você paga uma mensalidade compra um monte de ingressos. Paga o ingresso muito barato e vende por um monte de dinheiro. Uma vergonha. O clube ganha muito pouco