Corinthians Sempre
Só de olhar a cara já me passa uma sensação de um Gustavo Mosquito argentino
em Bate-Papo da Torcida > Yamil Asad argentino oferecido ao Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Ficará livre no mercado está nos Estados Unidos, meia joga por dentro e aberto, parece muito bom jogador, rápido, habilidoso e bom finalizador!
Olharia com carinho p este cara!

