Felipe Bocuto
Cortina de fumaça, irmão...Não deixaram cara trabalhar
. PRÓPRIO Augusto DE sic..Canha Ladrão
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz - perdemos
Em citação ao post:
Nada ver isso ai GE tá plantando notícia pra criar climão, essa 'mudança' se diz ao fato que não existe tal cargo de CEO no Corinthians, basicamente o cara tá, digamos que registrado como consultor, mas a função dele é de CEO igualmente, o que vale é o trabalho, nomenclaturas como essas não dizem nada.


