Eduardo Neres
Mas fizeram vários painéis com essa vírgula e o símbolo do Corinthians, muita coincidência não acha?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Pogba
Em citação ao post:
Sei não cara, essa Neooh ela faz esse tipo de trabalho que você está vendo, posso está errado mas pra mim ela apenas fez o painel, nada de mais.
