Mauricio Randi
Os inocentes achando que o clube tem imagem kkk
A minha visão é de um clube caloteiro dominado por vermes que jogaram nossa IMAGEM no lixo, potencial o clube tem mas a imagem está mais desgastada que a perereca dessas minas ae
To esperando alguém se indignar com essas Bets também
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fez bem em negar a Fatal Model
Em resposta ao tópico:
Simplesmente inadimissivel uma marca do tamanho do Corinthians precisar de grana de empresa de acompanhante de luxo!
Tenho certeza absoluta que conseguimos melhores patrocínios tanto em valor monetário quanto em função social da empresa!
O dinheiro da fatal model ia causar um prejuízo de imagem enorme no Corinthians!
NÃO A FATAL MODEL!
CORINTHIANS É TRADIÇÃO!


