Fernando Santos
Não é birra não amigo, números por números tem.varios que foram maiores que o Romero, a sua paixão pelo atleta não pode sobrepor a realidade, um jogador comum sem habilidade que não seria reserva nos anos 90/00/10, não sou hipócrita ele nos salvou em diversos jogos sim agora ser esse ' jogador' que querem pintar ele não é
em Bate-Papo da Torcida > Ao menos gratidão seria bom
Em citação ao post:
Só não vê quem não quer os números não mentem coloque o nome de qq outro jogador do elenco com esses números e seria um xodó mas como é o Romero não presta, não tem que renovar, mesmo o cara tendo os números no top 3 em participação de gols na temporada atual, chega a ser surreal a birra de alguns.