Reinaldo Patricio
A príncipio não sai ningm. Pogba só poderá jogar a partir de março e que depois de mais de 1 ano e meio parado, terá que desenvolver ritmo de jogo, se adaptar e ainda por cima, estaremos em 3 competições duras simultâneamente, o que fará ele ser dosado. Se tudo der certo, Bidon se destacando e o time precisando vender, dificilmente ele fica em julho. Aí sim, vai ser o mais provável que assuma essa posição. Agora, quem vai assinar, pode e deve ser inteligente em fazer um contrato com aumento gradual e bonificações, para que o Homem também tenha objetivos práticos além somente de ganhar bem e voltar a jogar.
Pogba se vindo, é bem-vindo e indo, pode ir na direção dos títulos. Que ele estará na ponta dos cascos, lá em setembro, momento chave em algumas competições, assim como foi com o querido Memphis. Só vem. Toma 8 do Russão e enverga ela, PogMonstro!
em Bate-Papo da Torcida > E se vem o Pogba, quem sai dos 11 iniciais?








