Mauro Falsetti
Só lamento pelos que passarem na sua vida, dada sua lógica de que já não está sendo útil para mim, não estou mais nem aí. Parece que você não entende o significado de gratidão, mas o Cássio mostrou que sim. E a entrevista não falava do Corinthians, foi usada por haters para gerar ódio.
em Bate-Papo da Torcida > Um tapa na cara da ingratidão e insensatez
Em citação ao post:
O cara é jogador do Corinthians não é mais né então pra mim não quero nem saber e torco contra sim pq está no adversário nosso agora quando o Corinthians jogar contra o Cruzeiro vocês querem que ele jogue bem e a gente perda pra eles só pq ele é ídolo de vocês vai tomarsiccorinthians e muito maior que qualquer jogador fez graça na entrevista e não vai jogar a Libertadores ano que vem tudo que ele fez pelo clube fez pq recebia pra isso no demais tchau e vida que segue