Bernardo Silva
Arana não vai jogar nem metade dos jogos que precisa, não por questões de qualidade, ele tem de sobra, mas é jogador de vidro, não precisamos de mais um rei do departamento médico como tantos que tivemos no último ano
em Bate-Papo da Torcida > A fiel gratidão criticando uma possível volta do Arana esse pessoal...
Em resposta ao tópico:
A última diretoria do Corinthians era uma várzea não pagava a ninguém o jogador tem que ver o que e melhor pra sua carreira no momento. Próximo ano o calendário vai ser muito longo e ora ganhar títulos tem que ter elenco o Bidu não vai jogar todos os jogos então aceito o Arana fácil