Julio Silva
O Corinthians não pode fazer nem propaganda nem contribuir com ações da vaquinha, uma vez que não tem nenhuma gerencia nela e uma ação da torcida com a caixa, o clube não tem na teoria vinculo nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia simples que renderia mais de 1 milhão por jogo em doação...



