Júnior Granetto
O cara é bom de vestiário, po... Nunca li sobre alguém reclamando do cara... E outra, tema. Humildade de atender uma ligação do luva de pedreiro do nada (se aquilo não foi combinado, claro), o cara é gente como a gente
em Bate-Papo da Torcida > Sabem qual a diferença do Memphis e do pogba na Europa?
Em citação ao post:
O Memphis tinha dois caminhos possíveis no Coringão: ou ele ganhava o vestiário ou acabava com o vestiário.
Pogba vai ter essas mesmas duas possibilidades, mas tem muito mais chance de acabar com o vestiário pela personalidade dele


