Jardeson Monteiro
Como disse R10 uma vez 'invejoso'
em Bate-Papo da Torcida > #ForaCaCá sociedade não tolera mais essas atitudes
Em resposta ao tópico:
Muito triste, a torcida tem que se juntar
Somos o time da demoracia, de Sócrates, Casagrande
Ainda bem que temos ainda milly Lacombe para falar as verdades, depois da loucura de trazer o cuca, agora mais uma Cacá, até o nome parece.
Fiquei enjoado com vontade de vomitar, vendo a imagem do meu time envolvido nisso, e ainda colocou a camisa do clube nas garotas, clamante elas desconfortáveis e triste, tudo por dinheiro para não passar fome.
Ele exibindo as mulheres como troféus
A sociedade não cabe mais isso.
O clube tem que acionar judiciosamente o jogador
E cobrar







