Mgdf
Ainda bem, assinei premiere por 19,90/mês na Black Friday.
Pensei que iria acompanhar somente os jogos fora de casa. Então saí no lucro.
em Bate-Papo da Torcida > Ótima notícia - Globo prestará a fechar com a LFU
Em resposta ao tópico:
Ótima notícia! Valoriza a liga e em última instância gerará maior visibilidade para nossos patrocinadores e mais receita ao clube! Isso sem contar que aumenta a capilaridade de transmissão de nossos jogos!
