Marcos Mendes
E pq não é o time dos crentes também... Concordo que é estranho isso, porém respeito...e o seu comentário é tão furado como o dele...Se liga
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho isso esquisito e aleatório no Corinthians?
Em citação ao post:
Respeita o Santo. Você provavelmente não gosta por puro preconceito pq deve ser um crente. Aí fica aí de papo furado. Corinthians é o time dos pobres, dos pretos, dos macumbeiros, dos maloqueiros. Se liga



