Johnny Amaro
Respeita o Santo. Você provavelmente não gosta por puro preconceito pq deve ser um crente. Aí fica aí de papo furado. Corinthians é o time dos pobres, dos pretos, dos macumbeiros, dos maloqueiros. Se liga
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho isso esquisito e aleatório no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Esse brother aí aparece em uns vídeos bem aleatórios no Corinthians, umas falas bizarras sempre visando Santos ou sei la o que… Sei que tem a ver com São Jorge e tudo mais, mas é muito bizarro kkkk ainda fizeram ele andar com o Depay e certamente o jogador ficou boiando… Acho bem esquisito esse lado do Corinthians, meio nada ver e zoado mesmo. Não muda em nada, mas esse maluco é macabro com aquela capa andando avulso com um puta santo na mão KKKKKKK















