James Faria
'Crente' é quem acredita em DEUS!agora se você se referiu PRECONCEITUOSAMENTE a EVANGELICOS também é foda.agora, o cara do post podia procurar informações sobre o bico ae, sem usar esses tipos de questionamentos...
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho isso esquisito e aleatório no Corinthians?
Em citação ao post:
Respeita o Santo. Você provavelmente não gosta por puro preconceito pq deve ser um crente. Aí fica aí de papo furado. Corinthians é o time dos pobres, dos pretos, dos macumbeiros, dos maloqueiros. Se liga

