Thiago Cavalcanti
Eu acho que o erro foi fazer ele pra ser Copa do Mundo, ainda mais pra Abertura.
Estádio da Abertura é o mais caro pelas exigências da Fifa, pois tem vários chefes de estado.
Fora que o Corinthians não se preparou pra entrar nessa dívida, muito pelo contrário, em 2012 já tinha dívidas e atrasava direito de imagens.
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena a partir de 2025
Em citação ao post:
Muita gente entrou nessa partilha, estado de 45 mil lugares a esse preço tem algo errado nessa conta que não fecha! Não era necessário todo esse luxo, na época tínhamos 3 projetos, escolheram o que lhes renderia. Absurdo. Se não fosse esse.estadio, estaríamos melhor hoje, com certeza teríamos um estádio, menos xique e maior, mas sem essa dívida terrível



