Leandro Marques
Mas na época era uma negociação boa o financiamento era 400 e poucos milhões e iria começar a ser pago depois de 2 anos só que a diretoria foi fazendo sic e não pagando as parcelas que viraram esses 710mi...
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena a partir de 2025
Em citação ao post:
Muita gente entrou nessa partilha, estado de 45 mil lugares a esse preço tem algo errado nessa conta que não fecha! Não era necessário todo esse luxo, na época tínhamos 3 projetos, escolheram o que lhes renderia. Absurdo. Se não fosse esse.estadio, estaríamos melhor hoje, com certeza teríamos um estádio, menos xique e maior, mas sem essa dívida terrível
