Jota Caio
Era a hora de ter um presidente competente para negociar com a caixa e congelar os juros por 1 ano enquanto quita o capital, mas com esse Pinóquio não acontece
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena a partir de 2025
Em citação ao post:
Ué más tem gadinho que defende esse juros de 12,25% ao ano o maior juros do mundo. Campos Neto? Bozo?