Thiago Cavalcanti
Meu amigo, seria lindo. Mas é muita ilusão achar que um banco iria congelar juros, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena a partir de 2025
Em citação ao post:
Ué más tem gadinho que defende esse juros de 12,25% ao ano o maior juros do mundo. Campos Neto? Bozo?