Raiden
Que mlk sic
Bizarro como todos aceitam nessa po.ha de patente. Propriedade intelectual não existe pq ideias não são escassas.
Bem vindo ao mundo moderno...
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Cole Palmer registrou a patente da comemoração que nem foi ele...
Em resposta ao tópico:
Agora o jogador que fizer aquela comemoração como se estivesse com frio vai ter que PAGAR DIREITOS AUTORAIS pra esse f.d.p, vê se pode um negócio desses kkkkkkkkkkkkkkk
Imagina se o Memphis inventa de fazer a mesma coisa



