Patric Breda
Tomara que venha, tomara que dê certo como Memphis, mas é só isso que eu acho que deve ser pontuado e analisado. Um salário do Pogba, daria pra pagar 4 jogadores nível Garro por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Pogba é barato demais!
Em citação ao post:
Tem que entender que quem vai pagar não é o Corinthians e sim a patrocinadora.
Se o clube não vai arcar com nada tá tudo certo.
Estamos falando de um jogador multi campeão por onde passou, referência de sua geração e campeão do mundo sendo um dos principais jogadores da copa.
Dudu e Gabigo na mesma sentença que Pogba é uma ofensa. Não amarram a chuteira do Francês e não tem a mesma relavancia nunca!