Patric Breda
em Bate-Papo da Torcida > Pogba é barato demais!
Em citação ao post:
É sério que você quer comparar Dudu e Gabigol com Pogba? Primeiro que ele não está a 2 anos sem jogar fecharia uma ano e meio em março e outra não é o Corinthians que vai arcar com 100% do salário dele pq se fosse ele nem viria, ainda tem o fato do marketing que só em ter ele trará ao Corinthians, podendo melhorar ainda mais o faturamento com parcerias que poderão investir ainda mais em um time tão falado mundialmente!