Edivaldo Santos
O Andrés Sanchez o melhor presidente da história do Corinthians, por isso essa preocupação de alguns auguteques ficar falando sic do cara
em Bate-Papo da Torcida > Se o Andrés e seus comparsas estivessem na presidência, essa seria...
Em resposta ao tópico:
E o Romarinho já estaria de volta também.
Até porque, o que esses infelizes mais gostavam, era de repatriar jogador bichado e em fim de carreira.
Que sorte termos nos livrado desses caras.






