Douglas Jesus
Tá brincando?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Andrés e seus comparsas estivessem na presidência, essa seria...
Em citação ao post:
O Andrés Sanchez o melhor presidente da história do Corinthians, por isso essa preocupação de alguns auguteques ficar falando sic do cara