Daniel Rosa
Mas não vai contratar ninguém...não tem recurso..só se for na base da troca
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não vai gastar nessa janela. Sabe por quê?
Em citação ao post:
Só precisa de um zagueiro que chegue pr ser titular caca e Félix Torres n passa confiança, aí manter o elenco o bidu é o matheuzinho evoluíram mt pr min n precisa de lateral
