Matheus Da silva motta
Torcedor do site número: 1.058.225
cadastrado desde 22/11/2024
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
79 dias
De 19/12/2024 a 07/03/2025
Total de acessos
544 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Matheus Motta no Meu Timão
12 Comentários
92% de aprovação
917 Posts
92% de aprovação
30 Tópicos
6 Populares
31.674 Visualizações
5.279 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 02h12
Matheus Motta avalia 97.87% como positivo
3.356 curtidas enviadas x 73 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Matheus
Última interação no site em 22/06/2026 às 13h19
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Fantástico mundo dos corintianos ( Alguns)"
há 4 dias
detalhes do postOs cara acha que e Master liga só vender uns 3 jogador e já era
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"
há 6 dias
detalhes do postMuito e por causa da mídia também tanto por fica bajulando cm em 2006 2014 também foi por ter ganho da Espanha na copa das confederações
Agora -
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"
há 6 dias
detalhes do postMano eu brincava com a camiseta do Corinthians msm samsumg tevez e nilmar aquela roxa da medial
Muito vai da onde vocês mora aq pelo menos sempre tem uns moleque brincando na rua de bola no campo também tem até projeto mais o celular tá moldando essa nova geração -
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 7 dias
detalhes do postSe ele não tivesse ido pr inter o d'alesandro acho que seria um jogador que ir ter mt identidade com o Corinthians
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 2 semanas
detalhes do postNilmar e tevez mt por causa do brasileirao de 2005 acho que foi o primeiro que eu lembro de ter visto
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"
há 4 semanas
detalhes do postFoi vice artilheiro só kkkkkk
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pausa copa do mundo"
há 4 semanas
detalhes do postToda data fifa o Corinthians volta pior do que estava tomara que nessa copa do mundo o Corinthians consiga treinar e voltar melhor do que tá agora
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcos Leonardo"
há 4 semanas
detalhes do postNa época eu achava ele melhor que o endrick e o Vitor roque ele salvo o Santos de um rebaixamento metia mt gol naquela Santos horrível
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "demissão do vitinho"
há 4 semanas
detalhes do postMano sinceramente nem lembrava mais dele no Corinthians não faz falta também pode ir embora junto cm André ramalho, Pedro raul e Hugo no fim do ano
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon mostrando personalidade todo jogo e o fórum cornetando kkk"
há 4 semanas
detalhes do postBidon e André jogam bem n pode ter uma partida ruim que começa as críticas aq garro também tá jogando bem aí faz um jogo ruim várias críticas