x
Matheus
Matheus
Mais Opções

Matheus Da silva motta


Torcedor do site número: 1.058.225

cadastrado desde 22/11/2024

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Matheus Motta no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.825º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Matheus entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

917 Posts

92% de aprovação

30 Tópicos

31.674 Visualizações

5.279 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 02h12

Matheus Motta avalia 97.87% como positivo

Posts e comentários do Matheus

Última interação no site em 22/06/2026 às 13h19

  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Fantástico mundo dos corintianos ( Alguns)"

    há 4 dias

    Os cara acha que e Master liga só vender uns 3 jogador e já era

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"

    há 6 dias

    Muito e por causa da mídia também tanto por fica bajulando cm em 2006 2014 também foi por ter ganho da Espanha na copa das confederações

    Agora

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"

    há 6 dias

    Mano eu brincava com a camiseta do Corinthians msm samsumg tevez e nilmar aquela roxa da medial

    Muito vai da onde vocês mora aq pelo menos sempre tem uns moleque brincando na rua de bola no campo também tem até projeto mais o celular tá moldando essa nova geração

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"

    há 7 dias

    Se ele não tivesse ido pr inter o d'alesandro acho que seria um jogador que ir ter mt identidade com o Corinthians

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"

    há 2 semanas

    Nilmar e tevez mt por causa do brasileirao de 2005 acho que foi o primeiro que eu lembro de ter visto

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"

    há 4 semanas

    Foi vice artilheiro só kkkkkk

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pausa copa do mundo"

    há 4 semanas

    Toda data fifa o Corinthians volta pior do que estava tomara que nessa copa do mundo o Corinthians consiga treinar e voltar melhor do que tá agora

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcos Leonardo"

    há 4 semanas

    Na época eu achava ele melhor que o endrick e o Vitor roque ele salvo o Santos de um rebaixamento metia mt gol naquela Santos horrível

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "demissão do vitinho"

    há 4 semanas

    Mano sinceramente nem lembrava mais dele no Corinthians não faz falta também pode ir embora junto cm André ramalho, Pedro raul e Hugo no fim do ano

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon mostrando personalidade todo jogo e o fórum cornetando kkk"

    há 4 semanas

    Bidon e André jogam bem n pode ter uma partida ruim que começa as críticas aq garro também tá jogando bem aí faz um jogo ruim várias críticas

    detalhes do post