Bigode 1910
Meu amigo é Fagner no Cruzeiro, Roni no Mirassol, Pedro Henrique no Ceará, Maycon emperrado para renovar, Pedro Raul como moeda de troca de dois ou três times.
Vocês querem mais reforços que esses?
Kkkkkkkk
Até agora só notícia boa!
Vai Corinthians










