Marcos Lima
Na minha opinião, a vakinha deveria continuar até quitar a arena, eu mesmo, vou doar 50 reais mensais, suponha- mós que 800000 CPFs x 50 = 40000000, em 15 meses quitaria a dívida, já que reduziria o juros, vai fiel, vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito que a arrecadação da vaquinha passe de 120M
Em resposta ao tópico:
Claro que já seria uma bela ajuda, vinda de uma iniciativa espetacular, mas, a verdade é que o engajamento está bem abaixo das expectativas
120M talvez seja o teto possível, ou seja, o equivalente a 800.000 CPF/CNPJ aportando em media 150,00.
OBS: 800.000 é 1/3 do número de seguidores da gaviões no Instagram
Não deve passar disso, infelizmente


