Rogerio Osorio
800,000 x 50 = 40.000.000
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito que a arrecadação da vaquinha passe de 120M
Em citação ao post:
Na minha opinião, a vakinha deveria continuar até quitar a arena, eu mesmo, vou doar 50 reais mensais, suponha- mós que 800000 CPFs x 50 = 40000000, em 15 meses quitaria a dívida, já que reduziria o juros, vai fiel, vai Corinthians!