Alex Sanz
Desculpe-me mas sou curinthia a meio centenario cadê a base onde joguei pra que mais estranhos ou estragejos sendo que sempre tivemos craque aqui até o depai falou aqui e a meca do futebol
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o cara, vem ser feliz no Corinthians! Gáston Martirena
Em resposta ao tópico:
Esse aqui dispensa apresentação, golaço contra o Corinthians na arena.. Golaço na final da Sula e campeão!
Pega os números da criança essa temporada!
38 jogos
6 gols
7 assistências!
Investe Corinthians, 24 anos. É jogador para pelo menos uma década no clube!
