Igor F
Tem um email sac: [email protected]
que vocês podem entrar em contato
em Bate-Papo da Torcida > Doação para Arena - Alguém pode ajudar?
Em resposta ao tópico:
Tudo bem pessoal?
Meu pai, quando fez a doação para a arena, digitou o email errado. Ele fez a primeira doação de boa mesmo assim. Hoje, quando ele quer contribuir novamente, ele informa o CPF e dá que já existe. Ele não lembra da senha para digitar. Só que o site envia a senha enviada para o e mail errado, e assim ele não recebe o e mail...assim virou circulo repetitivo e não consegue resolver o problema.
Não há telefone de contato no site...
Alguém tem alguma ideia de como resolver?
