Gilson Dias
Torcedor do site número: 811.768
cadastrado desde 20/04/2021
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/05/2026 a 22/05/2026
Recorde de dias consecutivos
107 dias
De 18/12/2024 a 03/04/2025
Total de acessos
847 dias
Último acesso em 22/05/2026
Atividade de Gilson Dias no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
15 Posts
93% de aprovação
2 Tópicos
1 Populares
3.048 Visualizações
Última atividade no site em 06/04/2026 às 09h00
Gilson Dias avalia 100.00% como positivo
16 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gilson Dias
Última interação no site em 30/03/2025 às 21h18
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 1 ano
detalhes do postRicardinho bem descarado nos comentários dele no jogo. Bem triste querer fazer média com o patrão que nitidamente é anti.
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do postSem dúvidas! Engrandece ainda mais o clube.
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do postTem uma 'verde' (eca)... Parece que foi vice campeão de xadrez entre os contadores.
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do postDisse que era possível sim. E que inclusive ele já remou lá. Perto do clube Esperia.
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do postEle disse que sem dúvida. Ia no ginásio acompanhar.
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do postEle acha que é por conta do tricampeonato paulista de futebol.
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do postPode deixar! Ele ficou muito feliz com a repercursão!
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do post
Tem essa também
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flâmulas Antigas"
há 1 ano
detalhes do post
Meu pai tem guardada algumas relíquias. Essas duas flâmulas da época do tabu são umas delas. Ele ia torcer pelo Corinthians em tudo quanto é modalidade.
-
Gilson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doação para Arena - Alguém pode ajudar?"
há 1 ano
detalhes do postMaravilha. Vou ver. Obrigado!