Lucas Mor
Espero que isso seja engano, pq não existe isso. Se for pra gastar que fique com o jogador, até pq tem utilidade
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode acontecer
Em resposta ao tópico:
Eu discordo muito do vessoni pois ele baba muito o ovo da RT mais nessa ele tá certo um clube grande como o Corinthians tem que parar de dar esses vacilos sou totalmente a favor que o Fagner saia do Corinthians mais isso é amadorismo pô pessoal que trabalha no Corinthians tem que evoluir


