Osvaldo Oliveira
Eu discordo muito do vessoni pois ele baba muito o ovo da RT mais nessa ele tá certo um clube grande como o Corinthians tem que parar de dar esses vacilos sou totalmente a favor que o Fagner saia do Corinthians mais isso é amadorismo pô pessoal que trabalha no Corinthians tem que evoluir



















