Valmir Souza
O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos depois, sem mobilidade, pesado, sem explosão, sem nada vai querer vir, ele tinha que ter vergonha e não pedir para vir
em Bate-Papo da Torcida > Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano...









