Kelvis Oliveira
Não quero o cara jogando no Corinthians, mas aa época que ele voltou ao Brasil, ele queria o Corinthians, quem barrou foi o Vitor Pereira.
em Bate-Papo da Torcida > Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos depois, sem mobilidade, pesado, sem explosão, sem nada vai querer vir, ele tinha que ter vergonha e não pedir para vir

