Emerson Bernardo
Hoje em dia até na Seleção existe essa carência, Fagner no auge sim era um incontestável (na minha opinião claro), não dá achar que vamos ter um jogador top em cada posição, mas justamente por não achar que eles são ruins, é que eu acho que deveríamos trazer alguém que venha para ser titular, na direita agora teremos que trazer msm, preferia que fosse um que na teoria venha para ser titular, mas pode ser sim que em 25 o Matheuzinho e o Bidu se consolidem, mas eu não acho eles esses baita titulares não.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam em Leo mana?
Em citação ao post:
Renovou pq devia, Matheuzinho banco? Tá maluco fala um lateral aí no Brasil melhor que ele que chega pra ser titular, o Bidu tá bem também e tem o Palacios voltando não vejo necessidade contratar um lateral esquerdo e sim um direito, mas no começo do ano da pra ir testando o Léo Mana durante o paulista, agora falar que Matheuzinho e Bidu são bancos tá de brincadeira os cara terminaram o ano voando