Vitor Almeida
Renovou pq devia, Matheuzinho banco? Tá maluco fala um lateral aí no Brasil melhor que ele que chega pra ser titular, o Bidu tá bem também e tem o Palacios voltando não vejo necessidade contratar um lateral esquerdo e sim um direito, mas no começo do ano da pra ir testando o Léo Mana durante o paulista, agora falar que Matheuzinho e Bidu são bancos tá de brincadeira os cara terminaram o ano voando
em Bate-Papo da Torcida > Vocês confiam em Leo mana?
Em citação ao post:
Errado foi renovar, mas obvio que o ideal seria trazer um titular (msm se o Fagner tivesse ficado), na minha opinião as laterais são umas das nossas carências, me surpreendi positivamente tanto com o Matheuzinho qnt com o Bidu, mas considero ambos bons reservas, gostaria que viessem jogadores com status d titular (sendo que na esquerda ainda tem Palacios para ser testado), agora se for para trazer jogador só para compor elenco, melhor ficar com o que temos.