Marcos Gonçalves
Não há, em hipótese alguma, razão aceitável para uma negociação nesses moldes. Pagar para que um jogador dispute as mesmas competições que você? E não se trata apenas dos confrontos diretos, mas dos pontos e vitórias que este jogador proporcionará ao outro clube! Isso é burrice esportiva, estratégica e financeira.
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode acontecer
Em resposta ao tópico:
Eu discordo muito do vessoni pois ele baba muito o ovo da RT mais nessa ele tá certo um clube grande como o Corinthians tem que parar de dar esses vacilos sou totalmente a favor que o Fagner saia do Corinthians mais isso é amadorismo pô pessoal que trabalha no Corinthians tem que evoluir


