Douglas Carvalho
Viu mesmo 16 anos com certeza foi com a R$T pt kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo deu um nó tático em todos os times
Em citação ao post:
Chupa Andrés Sanchez seu câncer dentro do Corinthians.
Augusto Melo me representa e fez em 01 ano mil vezes mais pelo Corinthians do aquelas Ratazanas da R&TRAMBICAGEM em 16 anos.
Valeu Augusto Melo!

