Jorge Virulilo
Chupa Andrés Sanchez seu câncer dentro do Corinthians.
Augusto Melo me representa e fez em 01 ano mil vezes mais pelo Corinthians do aquelas Ratazanas da R&TRAMBICAGEM em 16 anos.
Valeu Augusto Melo!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo deu um nó tático em todos os times
Em resposta ao tópico:
Nessa ele acertou em cheio
Existem rumores que a LFU estaria se acertando com o premiere, ou seja, é mais uma opção pra assistir jogos do Corinthians e a galera da Libra que assinou por causa da globo, se ferrou muito no final das contas.










