Jose Flavio
Temos o hábito de não valorizar o que já temos.
O Corinthians encerrou o ano com uma dupla de zaga jogando bem e entrosada, André e Gustavo, mas todos os dias tem post aqui pedindo zagueiro pra ser titular.
Temos um zagueiro voltando de empréstimo também.
Não seria o caso de contratar mais um atacante, um meia e laterais?
em Bate-Papo da Torcida > Jogador oferecido a o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Luis Felipe zagueiro de 27 anos, jogador do al itihad da arabia e com passagens por lazio e Real Betis, foi oferecido por meio de seus representantes para o Corinthians, o atleta busca uma rescisão com o al itihad por conta de desentendimentos com a diretoria. Na minha opinião é um ótimo zagueiro, que viria para ser titular absoluto junto com ramalho.




