Marcelo Almeida
O clube tem uma divida com o empresário do Fagner e com ele e deve ser muito maior que esres dois anos de contrato
em Bate-Papo da Torcida > Se o Fagner não ficar ele vai morrer
Em citação ao post:
Mas é absurda mesmo essa negociação kkkkkk
Não que o Fagner tenha que ficar, tempo dele já deu.
Mas Cruzeiro tá longe de ser um time que não tenha dinheiro para pagar o salário integral do Fagner.
Ah, e lembrando. O contrato do Fagner vencia agora no final de 2024. Quem renovou foi a gestão Augusto melo. Tinha necessidade? Não.
Óbvio que existe um saldo do lixo de gestão da renovação e transparência, mas o empréstimo do Fagner pagando metade do salário é a prova que continuamos sendo mal administrados.







