Valdemar Filho
Eu tenho 20 anos, e pramim, Dr Osmar foi quem me marcou, Jogo Aberto ficou sem grassa, Jogo Aberto não tem graça, Pramim a Fiel tinha que fazer um Bandeirao em Homenagem ao Eterno Dr Osmar.
Lembro de suas brigas ao vivo, como você falou ele tinha uma resposta Inteligente e rápida na ponta da lingua, Muitas maais Muitas saudade do Dr.
Ele merece uma linda Homenagem.
em Bate-Papo da Torcida > De arrepiar : Doutor Osmar Eterno
Em resposta ao tópico:
#MITO
#DOUTOROSMARETERNO







