Valnei Santos
Só falou a verdade, também acho isso, se pelo menos os 30 milhões de torcedores que temos doasse 10 reais, já estaríamos com a metade da arena paga
em Bate-Papo da Torcida > "Corinthians não brincaria com o torcedor assim, Memphis não...
Em resposta ao tópico:
E adivinha, foi exatamente isso que fizeram. Kkkkk. Vamos ver se vocês aprendem a não se iludir com qualquer bobagem agora e que hoje em dia fazem de tudo por engajamento na internet












