Fabio Araujo
Eu também conheço corintiano assim, e fala que não vai doar 1 real
em Bate-Papo da Torcida > "Corinthians não brincaria com o torcedor assim, Memphis não...
Em citação ao post:
Só falou a verdade, também acho isso, se pelo menos os 30 milhões de torcedores que temos doasse 10 reais, já estaríamos com a metade da arena paga