Douglas Silva
Não é bem assim não, existem vários clubes que pagaram pela incompetência dos dirigentes, Lyon, Chelsea, entre tantos na Europa sofreram nos últimos anos por várias gestões fracassadas, mas lá é pior, o time fica impossibilitado de contratar, ou até punições mais severas, aqui ainda temos os clubes arrastando dividas esperando que os credores aceitem receber menos pra receber alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Fagner - Acerto até que se prove o contrário
Em citação ao post:
Eu fico revoltado com o fato de o Corinthians ter se tornado refém de jogadores e empresários, até mesmo quando eles nem esquentaram lugar no Clube, hoje eu vi um vídeo no qual o tal Rojas até hoje alega que o Clube deve muita grana a ele, pena que as coisas no Brasil funcionem assim, em outro país a corja da R&T teria que arcar com todo o prejuízo que causou.