Guilherme Dutra
Sinceramente os outros Clubes que se danem, o que me revolta é o que a R&T fez com o Corinthians. Não que eu veja o Augusto como 'O Grande Messias do PSJ', veja a dificuldade que ele teve em 2024, todos os empresários e até jogadores para quem a R&T devia dinheiro resolveram partir para cima do Clube, numa clara intenção de atrapalhar, se isso não for uma quadrilha de crime organizado, eu não sei mais o que é.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Fagner - Acerto até que se prove o contrário
Em citação ao post:
Não é bem assim não, existem vários clubes que pagaram pela incompetência dos dirigentes, Lyon, Chelsea, entre tantos na Europa sofreram nos últimos anos por várias gestões fracassadas, mas lá é pior, o time fica impossibilitado de contratar, ou até punições mais severas, aqui ainda temos os clubes arrastando dividas esperando que os credores aceitem receber menos pra receber alguma coisa.