Geferson Moreira
Você esqueceu de um jogador promissor da base que estava emprestado ao Ceará que voltou bem subiu com o Ceará jogou muito na série B e acredito que pode apontar como titular o Pedro Choca zagueiro muito bom Kaique que pela primeira vez no paulista pode ser titular dentre outros que vão subir da copinha já temos uma base forte vamos com tudo
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em citação ao post:
O mais triste é ver gente comentando que o time vai mal nas primeiras rodadas pra lançar o clássico: Eu avisei
Torcem contra o Corinthians só pode ser...
Complexo de viralata
Façam um exercício...
Peguem os 20 clubes da série A..pesquisem e vejam quem tem um time pronto pra 2025...não um time perfeito...um time pronto para disputar títulos
Até o atual campeão do BR e da Liberta tá se desmontando (claro que vai repor a altura), mas vai precisar remar tudo no processo de adaptação e entrosamento...
Assim como todos os outros 19
Essa parte a gente já passou e penou em 2024
Vamos com tudo em 2025
Vai Corinthians!






